Os fãs de Rihanna se encontram em um leve desespero após as últimas aparições da cantora. Isso porque, a volta prometida à música, após quase 8 anos sem lançar álbum, pode ser adiada mais uma vez. O motivo são os novos rumores de gravidez da popstar após viralizar um vídeo em que ela deixa escapar uma barriguinha volumosa.
Mãe de dois filhos, RZA, de 1 ano e 8 meses, e Riot, de apenas 5 meses, Rihanna está aproveitando a Paris Fashion Week, que contou com a presença da brasileira Maria Fernanda Cândido, e resolveu aproveitar a noite da última segunda-feira (22) em um restaurante de Siena.
Depois da refeição, a popstar, que tem o show do Super Bowl mais visto da história, se prontificou a autografar um prato. Acontece que, em um vídeo divulgado nas redes sociais no momento em que a diva deixava seu registro no local, uma possível saliência na barriguinha de Rihanna roubou completamente a cena.
O vídeo, compartilhado aos montes na internet, deu o que falar. Enquanto muita gente está comentando uma possível terceira gravidez, há quem considere que o inchaço no local ainda é fruto do parto de Riot.
Bastante reservada em sua vida pessoal, só saberemos se os rumores se concretizarão nos próximos meses, se a barriguinha da cantora começar a crescer de fato. Veja o vídeo abaixo e os detalhes da barriguinha você confere na galeria desta matéria!
A viralização do vídeo da barriga de Rihanna não demorou a acontecer e, nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), muitos fãs da popstar se pronunciaram sobre o assunto em um mix de desespero, felicidade e, claro, muitos memes.
"Aceito se for uma menina, porque só assim ela encerra a fábrica", opinou uma internauta. "Gente, não deu tempo nem do útero descansar", disparou outro. "Ela esqueceu q é cantora mesmo?! vou morrer sem ir num show dela pq a bicha não para a fábrica de bebês AAAAAAAAAAA", se desesperou uma terceira.
"A Virgínia de Barbados", comparou mais uma internauta, citando Virgínia Fonseca - atualmente grávida do terceiro filho de Zé Felipe. "A Mc Poze de Barbados mesmo", foi outra comparação viralizada.